A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd), por intermédio da Coordenadoria Estratégica e Operações Norte - comunica aos moradores residente no Distrito de Nova Mutum Paraná que, ainda se encontra com o seu sistema de tratamento e distribuição paralisado desde a madrugada de ontem (28), em decorrência da falta de energia no local.
A Companhia não está medindo esforços para que o problema seja solucionado o mais breve possível.
Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Caerd sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Caerd conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente CAERD é feito através do telefone 0800 647 1950. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Desde já agradecemos a compreensão.
CEON/CAERD