Porto Velho - 30/11/2021 - Comunicado de paralisação
03/12/2021 - ( 0 )

A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia – Caerd comunica a população de Porto Velho que, em decorrência de obras de benfeitoria, realizada por uma empresa terceirizada a serviço da Concessionaria Energisa, na Av. Jorge Teixeira com Costa e Silva, rompeu a rede de abastecimento de 100mm, que também abastece o Hospital de Base, na manhã desta terça-feira (30), ocasionando a falta de água, na região norte e central da capital.

A Companhia informa ainda que iniciou o serviço de reparo, não medindo esforços para que o problema seja solucionado o mais breve possível.

A Caerd pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Caerd lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

Assessoria de comunicação da Caerd

   Fonte : Caerd