Atualizada - 30/09/2021 11:23:16 / CAERD

Como denunciar um gato de água?

Para denunciar as ligações clandestinas de água na sua cidade, consulte os canais de relacionamento da companhia


Ao tomar conhecimento de alguma pessoa ou estabelecimento que faz gato de água, é dever do cidadão denunciar a situação. É importante destacar que não é necessário se identificar como denunciante.

Para denunciar as ligações clandestinas de água na sua cidade, consulte os canais de relacionamento da companhia. Nos canais, via site ou telefone, para que os cidadãos reportem esse tipo de situação de forma confidencial ou anônima.
É importante, nesses casos, informar o endereço completo da ocorrência e, se possível, enviar imagens ou vídeos da ligação irregular ou do hidrômetro fraudado.

Agora você já entende o que é o gato de água e quais são os principais prejuízos que ele traz para a sociedade. Faça sua parte: interligue-se corretamente à rede de abastecimento de água do seu município e denuncie caso saiba de alguém que adote essa prática.

Você pode informar através dos contatos abaixo:
WhatsApp - (69) 98407 0164
Ouvidoria - (69) 98484 2768

Autor: Caerd

  Comentários

  Veja Mais

Mutirão de cortes de água chega ao município de Guajará Mirim

Além de Guajará, o mutirão continua em outras cidades de Rondônia


Nova Brasilândia - 3/12 - Paralisação no abastecimento

Informamos ainda que a companhia não medirá esforços para que o sistema seja restabelecido o mais rápido possivel de forma gradativa.


Nova Brasilândia - 2/12 - Paralisação no abastecimento

Informamos ainda que a companhia não medirá esforços para que o sistema seja restabelecido o mais rápido possivel de forma gradativa.


Urupá - 01/12/2021

A Caerd pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.


Porto Velho - 30/11/2021 - Comunicado de paralisação

A Caerd pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.


Urupá - 30/11 - Comunicado de Paralisação no abastecimento

A Companhia não medirá esforços para que o serviço seja solucionado o mais breve possível.


Novo Horizonte - 29/11

A previsão é que a normalização do abastecimento ocorra de forma gradual logo apos a conclusão do serviço.


São Miguel do Guaporé 27/11/2021 - Comunicado de paralisação

A orientação é evitar desperdícios. A Caerd conta com a participação de todos!


Nova Brasilandia - 25/11 - Paralisação no abastecimento

A Companhia não medirá esforços para que o serviço seja concluído o mais breve possível.


Treinamento Coaching para Gestores

Participaram desta turma, Assessores, Coordenadores, Gerentes


24/11 - Distrito de Extrema - Paralisação no Abastecimento

A Caerd já entrou em contato com a concessionária Energisa e gerou o protocolo 5280228.


Caerd amplia rede de distribuição de água em Novo Horizonte

Expansão de rede beneficiará mais de 50 famílias.


22/11/2021 - Rondominas – Paralisação no abastecimento

Informamos ainda que um caminhão pipa está levando água diretamente para as casas, até que o sistema seja restabelecido


22/11 - Distrito de Rondominas - Aviso de interrupção no abastecimento

A Concessionária Energisa já foi comunicada e gerou o protoloco 1168315-9.


21/11 - Ji-Paraná - Aviso de interrupção no abastecimento

A companhia informa ainda que a previsão de retorno será às 17h de forma gradativa.


São Miguel do Guaporé - 20/11/2021 - Comunicado de paralisação

A orientação é evitar desperdícios. A Caerd conta com a participação de todos!


Migrantinópolis 19/11 - Paralisação no Abastecimento

A Caerd pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.


Novo Horizonte - 18/11

A previsão é que a normalização do abastecimento ocorra de forma gradual logo assim que a concessionária resolver o problema.


18/11 - Ação de vandalismo deixa novamente moradores do Bairro Ulisses Guimarães sem abastecimento de água

Também foi providenciado o boletim de ocorrência junto à polícia para investigar o caso.


Distrito de Extrema 18/11 - Comunicado de paralisação no abastecimento

A Companhia não está medindo esforços para que o reparo seja realizado o mais breve possível.


Fala-BR
Acesso à Informção
Ouvidoria da CAERD
Serviços da Agência Virtual
Rede Social
Fale Conosco
Canais de Atendimento
Portal Web
Pesquisa de Opinião
SIGAP
e-Sic
Cartilha
Manual
eSocial



Caerd
Av. Pinheiro Machado, 2112
Nosso atendimento : 0800.647.1950
Todos os Direitos reservados a CAERD - 2013.

  Copyright 2013   |   By: Newton Sergio